Prefeitura entrega uniformes e promove torneio com equipes do Campeonato Municipal em Acauã

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou, no último domingo (21/08), a entrega dos uniformes completos e um torneio com as 10 equipes que participarão do Campeonato Acauãnense 2022. 

A programação, que aconteceu na Arena Acauã, teve início logo cedo, com a entrega dos uniformes completos e personalizados para os times que estarão em busca do título acauãnense deste ano. Na sequência, teve início um torneio, que seguiu durante todo o dia.

O evento teve música ao vivo com Os meninos de Mariano, Deilson & Bosco e Sidinho do Acordeon. A premiação do torneio foi de 700 reais para o campeão, 500 para o Vice-campeão e 300 reais para o terceiro lugar.

Em campo, uma amostra da rivalidade que terá início, de forma oficial, no próximo sábado (27/08). Os times do Lagoa dos Bois, atual campeão acauãnense, e do Travelagem chegaram a final do torneio: no tempo regulamentar, um empate sem gols. Já nas penalidades, o LDB levou a melhor e ficou com o primeiro lugar.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):




























































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região