CONCEIÇÃO DO CANINDÉ: Shows de Pisadinha de Luxo, Guilherme Dantas e Filipe Santos marcam 2ª noite da Festa dos Vaqueiros

A Prefeitura Municipal de Conceição do Canindé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está promovendo, desde a última quinta-feira (14/07/2022), a 38ª edição da tradicional Festa dos Vaqueiros do município, que conta com uma vasta programação e diversas atrações musicais.

Na noite de ontem (15/07/2022), os presentes na praça de eventos da cidade puderam acompanhar showzaços de Diego Souza (Pisadinha de Luxo), Guilherme Dantas e Filipe Santos, além de apresentações do DJ Igão, que seguiram até o sol raiar.

Na ocasião, o Prefeito de Conceição do Canindé Alcimiro Pinheiro da Costa, o Mirim, recepcionou o Deputado Estadual Georgiano Neto (pré-candidato a reeleição), o Prefeito de Simplício Mendes Márcio Moura e outras autoridades de municípios da região.

"Estamos muito felizes com a realização de mais uma festa dos vaqueiros aqui em Conceição do Canindé, uma das mais tradicionais do Piauí. Agradeço a presença do Deputado Georgiano, parceiro da nossa gestão e que tem proporcionado grandes melhorias no município, e também do colega prefeito Márcio e todas as demais autoridades presentes", comentou o Prefeito Mirim, em rápida conversa com o Portal Diário do Itaim. 

Também marcaram presença no evento, o Vice-Prefeito Edney Teixeira, os Secretários Municipais Ubiraci Rodrigues (Cultura), Murillo Delano (Finanças), Flávia Cristina (Educação), Marilu de Carvalho (Assistência Social), Valci Sousa (Meio Ambiente), Edmilson Ferreira (Agricultura), Zé Ari (Saúde) e Joãozinho (Esportes), assim como os Vereadores Vanderlice de Eugênio, Cléia de Rafael, Isabel de Almir, Cássio Pereira e Daniel Felipe.

A programação da XXXVIII Festa dos Vaqueiros segue neste sábado (16) com a chegada dos vaqueiros a partir das 16h. Na sequência, acontecerá a Missa do Vaqueiro, entrega de brindes e o jantar dos vaqueiros. Mais tarde, muita música com Caninana do Forró, Iguinho e Lulinha, Pedro Cavalcante e Léo Cachorrão.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Conceição do Canindé, conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Posto Vale do Canindé, Grupo Macro, Autopeças Pinheiro, Ana Armarinho e Papelaria e NPA Comunicação Visual.


Veja abaixo todas as fotos do 2º dia (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):













































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região