Gestores da região emitem Notas de Pesar pelo falecimento do pai do Prefeito de Jacobina do Piauí

A morte repentina do empresário Agostinho José de Oliveira, de 73 anos de idade, comoveu a pequena cidade de Jacobina do Piauí e toda a região. O Sr. “Agostinho Doutor”, como era popularmente conhecido, atuava há muito tempo no ramo de combustíveis, com postos nas cidades de Jacobina e Patos do Piauí.


O empresário é pai do atual prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, que decretou Luto Oficial de três dias nas repartições públicas do município, em virtude do falecimento do seu pai, “Agostinho Doutor”.

Agostinho Doutor deixa três filhos: o prefeito GD, GG e Jardel e a esposa Ana Auzivan. O velório do mesmo está sendo realizado no Posto Nova Esperança, Bairro Alto São Pedro. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (08/06), às 16h, no Cemitério Municipal de Jacobina do Piauí.


Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do empresário. Os Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã), Joaquim Neto (Patos do Piauí), Mirim (Conceição do Canindé), Toninho (Caridade do Piauí) e Valdinar (Padre Marcos) emitiram Notas de Pesar. Veja abaixo as notas na íntegra:






Com informações do Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região