ECC realizará V Arraiá das Famílias nesta sexta-feira em Jacobina do Piauí

Após 2 anos de pausa, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), o Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida realizará, na próxima sexta-feira (24/06/2022), dia de São João Batista, a quinta edição do Arraiá das Famílias na cidade de Jacobina do Piauí.


O tradicional evento terá início a partir das 19h e será realizado no Espaço Festa, no Centro da cidade. Na ocasião, haverá quadrilha, brincadeiras, sorteio de brindes, barraca com comidas típicas e muito forró ao vivo.


O V Arraiá das Famílias contará com as apresentações de Washington Carvalho, Valmir e Zé Jorge e Sidinho do Acordeon, ou seja, é forró até amanhecer o dia. A festa também terá as participações especiais de Marcelo Batista e Manelinho do Acordeon.


Além do objetivo financeiro, o evento tem por finalidade estimular e motivar os casais e suas famílias a seguirem na missão de se unirem em prol uns dos outros, vivenciando a unidade e a comunhão. O Arraiá das Famílias conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí. Confira abaixo a programação completa:


19h00 - Apresentação de Quadrilha

20h30 - Música Ao Vivo com Washington Carvalho

21h00 - Brincadeiras e sorteio de brindes

22h00 - Música Ao Vivo com Marcelo Batista e Valmir e Zé Jorge

23h30 - Música Ao Vivo com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região