Brincadeiras, comidas típicas e muito forró marcam "São João da Mió Idade" em Acauã

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta quarta-feira (29/06/2022), o "São João da Mió Idade", que reuniu idosos da cidade e do interior, especialmente os atendidos pelos serviços do CRAS e da UBS Antônio Joaquim (Sede).

O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Miguel José de Sousa, no Bairro Cohab Novo, e contou com diversas brincadeiras, comidas típicas e muito forró com Sidinho do Acordeon para os presentes. Após 2 anos de pausa, devido a pandemia da Covid-19, os idosos puderam se reunir neste mês tão especial em todo o Nordeste.

"Em mais um São João, estamos aqui reunidos com a terceira idade. Vocês são muito especiais, preparamos essa manhã festiva com muito carinho, vamos celebrar essa data cultural, esse privilégio de retornar após 2 anos de pandemia, renovando as nossas energias", destacou a Psicóloga Samara Moura durante uma fala no evento.

Além dos idosos e profissionais que atuam nas duas secretarias, o "São João da Mió Idade" contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Luzinete Rodrigues e do Secretário Municipal de Saúde Joaquim Cícero. Veja abaixo mais fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):























Fotos: Genivaldo Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região