Em reconhecimento ao trabalho realizado em Paulistana, Vereadores entregam placa ao Padre Wagner

No último domingo (29/05/2022), a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes despediu-se de mais um pároco em sua história, desta vez o Padre Wagner Francisco de Sousa Carvalho, que ficou em solo paulistanense por 3 anos e 9 meses e que assumirá a vice-reitoria do Seminário Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus, na capital Teresina.


Durante a Santa Missa da Gratidão, Vereadores do município de Paulistana entregaram ao sacerdote uma placa em reconhecimento por todo o serviço prestado. O gesto de agradecimento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Osvaldo da Abelha Branca e dos Vereadores Dr. Tadeu, Elias de Liberato, Fernando de Chico do Gado, Galeguinho de André e Hélio Sousa.

"A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana agradece, em nome de toda a população paulistanense, pelo pastoril construído neste curto período de tempo em que o Padre Wagner Carvalho esteve a frente da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes. Parabéns pelo carisma e dinamismo ao anunciar o evangelho em nossa terra. Desejamos sucesso na nova missão", dizia a mensagem estampada na placa.


Novos Padres


O Padre Fernando Amando de Sousa entregou, no último sábado (28/05) a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis-PI. Ele será nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, na próxima quinta-feira (02/06), com a Santa Missa às 19h. No mesmo dia, a Paróquia receberá mais um vigário, o Padre Manoel Antônio de Moura.

Fotos: PASCOM e FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região