Em noite inspirada de Dener, Paulistana vence Colônia do Gurguéia no 1º jogo da semifinal da Copa Centro Sul PI de Base

Na primeira partida da semifinal da Copa Centro Sul Piauiense de Base, entre Paulistana e Colônia do Gurguéia, realizada na noite do último sábado (07/05/2022), o resultado foi uma disputa acirrada e uma vantagem de 2 gols para os paulistanenses.


O time de Colônia do Gurguéia enfrentou uma viagem de quase 500 km até o Estádio Municipal Evaldão e iniciou o jogo completamente perdido, sofrendo 2 gols com facilidade. No final do primeiro tempo, os visitantes perdiam por 3 a 0, e os presentes já acreditavam que o placar seria uma ampla goleada.

Na segunda etapa, foi a vez dos atletas da Seleção de Paulistana entrarem em campo desatentos e a consequência veio: sofreram 2 gols rapidamente, tomaram pressão e quase o empate veio. Porém, a equipe conseguiu se reorganizar, chegou ao 4° gol e garantiu a vantagem para a partida de volta, que será fora de casa.


Todos os 4 gols da Seleção Paulistanense foram marcados por Dener. Já os visitantes balançaram as redes com Rikelme (2). Confira abaixo todas as fotos da partida (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR OU BAIXAR):


























































































































































 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região