Paulistana goleia Acauã e garante última vaga na semifinal da Copa Centro Sul Piauiense de Base

Foi realizado, na tarde deste sábado (16/04/2022), no Estádio Municipal de Acauã-PI, o jogo extra para definir a última vaga na semifinal da Copa Centro Sul Piauiense de Base. As duas equipes entraram em campo para disputar a vaga de "melhor perdedor" da 3ª fase da competição.

O jogo foi quente e, ainda no primeiro tempo, após revidar uma falta com agressividade, o atleta Juninho (Acauã) acabou sendo expulso e o seu adversário, Lucas Sá (Paulistana), levado para o Hospital numa ambulância (está tudo bem com ele).

Antes de toda a confusão, Paulistana já vencia a partida e, com um a mais em campo, o resultado foi tranquilidade para trabalhar a bola e uma goleada por 5 a 2. Os gols paulistanenses foram marcados por Zezym (3), Ramon Kaic e Kennedy. Já os donos da casa balançaram as redes com Léo e Jefferson (Contra).

Agora na semifinal da competição, o próximo adversário de Paulistana será a Seleção de Colônia do Gurguéia. Ainda sem datas definidas, a primeira partida acontece no Estádio Evaldão e o jogo da volta em Colônia do Gurguéia.

Esta foi a terceira vez que Paulistana e Acauã se enfrentaram na Copa Centro Sul Piauiense de Base. Em todas as ocasiões, vitórias para os paulistanenses. A arbitragem foi de responsabilidade da Associação de Árbitros de Jacobina do Piauí. Válido mencionar que a Polícia Militar esteve presente fazendo a segurança no Estádio. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE PARA AMPLIAR E BAIXAR):

































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região