Em meio a multidão, Rafael Fonteles e Wellington Dias são oficializados pré-candidatos pelo PT do Piauí

O Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina, reuniu, no último sábado (02/04/2022), uma multidão de apoiadores, lideranças e autoridades para o evento de lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles a governador e de Wellington Dias a senador, ambos pelo PT.

Os pré-candidatos contam com o apoio do Pré-Candidato a Presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva na disputa pelas eleições 2022. Milhares de apoiadores, militantes, prefeitos, vereadores, deputados e autoridades políticas, entre eles o deputado estadual Themístocles Filho, pré-candidato a vice-governador marcaram presença. 

Entre os mais de 100 gestores municipais presentes estavam os Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã), GD (Jacobina) e Joaquim da Farmácia (Paulistana). Os Deputados Federais Júlio César, Marcos Aurélio, Rejane Dias, Fábio Abreu e Flávio Nogueira e os Deputados Estaduais Georgiano Neto, Pablo Santos, Nerinho, Flávio Nogueira Júnior, Zé Santana, Coronel Carlos Augusto, Janaina Marques e outros que compõem a base aliada prestigiaram o ato político.

O ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, enviou uma mensagem, de forma virtual, e destacou o trabalho realizado por Wellington Dias e Rafael Fonteles à frente do Piauí.


“Wellington Dias montou o time do povo para sair do mapa da pobreza que o Piauí era colocado antes do PT entrar no governo. Queira Deus que o Brasil tenha mais governadores com a competência e com a capacidade política e com o jeito humanista que ele trata as pessoas. O companheiro Rafael, se Deus ajudar, vai dar continuidade à extraordinária administração do Wellington e da Regina”, disse Lula no vídeo exibido nos telões espalhados pelo ambiente.



Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E BAIXAR):























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região