Dois graves acidentes são registrados na BR-407 entre Paulistana e Acauã

Dois graves acidentes foram registrados nesta quarta-feira (23/03/2022) na BR-407, no trecho entre os municípios de Paulistana e Acauã. Infelizmente, em um dos fatos, foi registrado vítima fatal.


O primeiro acidente envolveu duas motocicletas, por volta das 10 horas da manhã, na entrada da localidade Monte Belo, há 05 km da cidade de Paulistana-PI. De acordo com informações obtidas no local, as motocicletas seguiam na mesma direção sentido Acauã e, na entrada da estrada carroçal, aconteceu o choque entre os dois veículos.

A motocicleta Suzuki de cor azul era conduzida pelo senhor José Ribamar, morador da cidade de Paulistana, que foi atendido e conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Paulistana com ferimentos graves, com suspeita de fratura em uma das pernas e no braço, e posteriormente foi encaminhado para tratamento no Hospital Regional de Picos-PI.


O outro motociclista de nome Julião, conduzia uma motocicleta Honda de cor Vermelha, também residente em Paulistana. Teve apenas ferimentos leves. As policias civil e militar estiveram no local. 

Já o segundo acidente, registrado por volta de 13h, vitimou fatalmente o Sr. Valdo da Silva Sousa, 49 anos, natural de Paulistana, após a moto que conduzia chocar-se contra a traseira de uma caminhão, na entrada do Povoado Baraúnas, há 1 Km da cidade de Acauã.

Informações: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região