Paulistana convoca seleção de futebol para participar da I Copa AMVI

A comissão técnica da Seleção de Futebol do município de Paulistana-PI divulgou, na última segunda-feira (14/02/2022), a lista dos jogadores que vão compor a equipe que disputará a I Copa AMVI, competição organizada pela Associação de Municípios do Vale do Itaim.


A Seleção de Paulistana integra o Grupo 01, junto com Lagoa do Barro do Piauí, Jacobina do Piauí e Patos do Piauí. Ao todo, 16 municípios participarão da competição. As seleções foram divididas em quatro grupos, organizados por regional, considerando a localização geográfica.

Os paulistanenses convocados foram David Amorim, Joel, Ronaldo, Nessin, Jonas Viana, Jefferson Aquino, Marcelo Silva, Jean, Mateus, Catita, Erinaldo, Jojoi, Jurailson, Ronero, Lucas Sá, Igor, Rhayan, Alexandre Ramos, Ramon Kaic, Deda, Zezym 14, Rogerinho, Rafael Balada, Ramon Moura, Kauã e Jael.

A comissão técnica é formada pelo Técnico e Secretário Municipal de Esportes Cleodon Albuquerque, pelos auxiliares Zam, Zé Spryte, Prof. Cláudio, Zezinho, Ariel e Baitola, e ainda pelo Coordenador do Departamento Médico Dr. Gilberto Eusébio.


A Copa AMVI terá início no dia 5 de março, às 17h, no Estádio Municipal Evaldão, em Paulistana, com a partida de abertura entre as Seleções de Paulistana e Jacobina do Piauí. No dia seguinte, será a vez de Patos do Piauí e Lagoa do Barro do Piauí entrarem em campo no Estádio José Damasceno Ferreira, em Patos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região