Copa Juazeiro: Fênix, Ass. Jorge e Grêmio ASP vencem no fim de semana em Jacobina do Piauí

No último final de semana, mais quatro partidas da 1ª Copa Juazeiro de Futsal voltaram a movimentar a Quadra Poliesportiva do Povoado Juazeiro do Secundo, zona rural de Jacobina do Piauí. Os duelos começaram a indicar os classificados para a próxima fase da competição.

Na sexta-feira (04/02/2022), o Fênix (Afrânio) venceu o Cajueiro por 7 a 3, com gols de Iranildo (3x), Ailton (2x), Ramon e Cristiano. Já a equipe piauiense balançou as redes com Jackson (2x) e Lelê.

Na segunda partida da noite, o Assentamento Jorge derrotou os Veteranos por 3 a 2, com gols marcados por João Neto. Já os Veteranos chegaram aos gols com Edvarton. Ainda no mesmo dia, o Vietnam somou seus 3 pontos contra o Conceição do Canindé por WO.

Já no domingo (06/02/2022), foi a vez do Grêmio Alto São Pedro vencer o Alencar por 5 a 3, com gols de Léo (3x), Kennedy e João Paulo. No segundo duelo da noite, o Guarita teve seus 3 pontos atribuídos por WO contra o Milan.

A Copa Juazeiro conta com a participação de 15 equipes, divididas em 4 grupos. A premiação total da competição é de R$ 4.000,00. Veja abaixo a tabela de classificação atualizada (07/07):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região