Centenas de vaqueiros participam da III Cavalgada entre Amigos em Acauã

Centenas de vaqueiros de diversos municípios da região e de estados vizinhos participaram neste domingo (13/02/2022) da III Cavalgada entre Amigos, organizada por Vanvan de Zé do Bode, da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, zona rural do município de Acauã-PI.

A concentração aconteceu no campo da cidade, de onde por volta das 13h30 os vaqueiros seguiram em cavalgada, animados por aboiadores da região. Durante toda a tarde e noite, o evento contou com muito forró e animação com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha, além de Bené Vaqueiro. Também foram sorteados brindes para os vaqueiros inscritos.


A III Cavalgada entre Amigos contou com a presença do Prefeito Paulo Sérgio, Assessor Especial Molão, dos Vereadores de Acauã Ana, Amadeus, Aristeu e Chaguinha, e do Vereador de Paulistana Zirlândio.

O evento contou com os seguintes apoiadores: Prefeito Paulo Sérgio, Assessor Molão, Vice-Prefeito Gustão, Conexão See (Franklin), Portal Diário do Itaim, Canindé Esportes, Vereadores Lomanto, Ana Maria, Osmar, Isa Rodrigues, Amadeus, Manelim, Chaguinha e Aristeu, Negão do Forró, Cícero Guilherme, Júnior de Elísio, Izaias de Luís de Rita, Antônio Chico Mole, Ednaldo de Bosco, Marciel do Lava Jato, Dedé e Ana Rita, Carlito e Joselma, Silvaneide do Verdurão, Maria da Farmácia, WF Variedades (Welinton e Franciane), Gilmar do Frigorífico e Genivaldo e Léia.

Também contribuíram para a 3ª edição da Cavalgada entre Amigos: Óticas Ideal, Zé de Elísio, Ex-Vereadora Francisquinha, Dudu do Mercadinho Acauã, Lievaldo, Glorinha e Landinha, Frigorífico JB, Wagner e Deusilene, Zé de Gabriel, Chico de Zé de Eva, Jefim do Bar, Dedé de Flor e Márcio José, Posto Mateus, Joaquim (Secretário de Saúde), Viviane, Laura e Adelson, Fredim do Bar, Osvan de Jacobina, Hermínio do Cassino, Renato Baia, De Assis do Bar, Zezão, Garnilton, Everaldão, Cícero da Construtora, Ex-Prefeito Batista de Flor, Rosenilda, Hélio Água, Pedim Vaqueiro, Zé Wilson e Zefa do Bar, Multi Informática e Iranildo.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):






















































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região