SECCELTJ promove evento alusivo ao Novembro Azul em Paulistana

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude de Paulistana-PI realizou, na manhã desta sexta-feira (12/11/2021), um evento alusivo ao Novembro Azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata.

O momento reuniu colaboradores para alertar e incentivar o cuidado com a saúde do homem. O câncer de próstata é a doença mais comum entre a população masculina, sendo a causa da morte de 28,6% dos homens. De acordo com os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca), um homem morre a cada 38 minutos no Brasil devido ao câncer de próstata.

Além dos colaboradores e colaboradoras, marcaram presença o Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude Cleodon Albuquerque. O evento ainda contou com um bolo comemorativo ao aniversário do Coordenador Municipal de Juventude Roberval Santos.

Vale destacar que, dando continuidade a programação do Novembro Azul, a SECCELTJ promoverá uma recepção especial para os torcedores na partida entre Assentamento e Parceria, que acontece neste sábado (13/11) no Estádio Municipal Evaldão. Veja abaixo todas as fotos (clique na imagem para ampliar):







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região