Prefeitura de Acauã recupera e amplia barragem na Comunidade Tanque de Cima

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI recuperou e ampliou a Barragem da Comunidade Quilombola Tanque de Cima, localizada na Zona Rural do município. A obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura e também com a contribuição de 800 litros de óleo, feita pela empresa CYMI.


"Deus quer as coisas bem feitas, a gente 'desagotou' a lama e o resto de água da barragem, e agora está aí a barragem ampliada e já com mais água que o que foi tirado, Deus é bom", destacou o Assessor e Ex-Prefeito Molão em entrevista ao Portal Diário do Itaim.

O Prefeito de Acauã Paulo Sérgio (PSD), o Ex-Prefeito Molão (PSD) e o Vereador Aristeu (PSD), acompanhados de moradores daquela localidade1, visitaram, na tarde da última sexta-feira (22/10/2021), as obras da barragem, que já se encontravam em fase final.


"A gente entregando aqui e vendo a alegria da comunidade, saímos daqui mais felizes ainda e abastecidos com a vontade de fazer mais ainda pelo povo de Acauã. Queremos destacar aqui também os nossos operadores das máquinas, que fizeram esse belíssimo trabalho", enfatizou o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio. Assista a matéria completa abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região