Segunda noite da 84ª Festa do Padroeiro de Acauã é celebrada pelo Padre Wagner Carvalho

A segunda noite de novena em honra a 84ª Festa de São Francisco de Assis, Padroeiro de Acauã-PI, celebrada neste domingo (26/09/2021), foi presidida pelo Padre Wagner Carvalho, Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana-PI.


A novena teve como noitários os Homens do Terço, Legião de Maria, Motoristas, Motoqueiros e Ciclistas, contando com a participação de centenas de fiéis católicos da cidade e das comunidades rurais de Acauã, bem como de municípios circunvizinhos.

É necessário frisar que todos os participantes da programação dos 84 anos da Festa de São Francisco de Assis devem seguir os protocolos de saúde, utilizando álcool em gel e máscara. Todas as noites, na parte social do festejo, haverá quermesse e bingos de pequenos brindes para que a comunidade confraternize após a Santa Missa.


Rifa de São Francisco de Assis

O objetivo financeiro da Rifa de São Francisco de Assis 2021 será a conclusão da construção da Casa Paroquial, em Acauã-PI. O sorteio acontecerá no dia 04 de outubro, a partir das 13h, ao lado da Igreja da sede.

Os 10 tradicionais prêmios foram mantidos: um Ferro Elétrico (doado por Flávia Cristina e Hildevan), uma Sanduicheira (doação de Patrícia Kelly), uma Batedeira (doada por Dona Didi), um Liquidificador (doação de Silvana Freitas), um Ventilador (doado por Fafá), uma Bicicleta (doação de Bicimotos - Org. Luis e Neta), um Tanquinho de lavar roupa (doado por Macedo Móveis - Org. Bastinho e Maria), uma TV 32 Polegadas (doação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acauã), uma Geladeira (doada conjuntamente por todos os Vereadores de Acauã) e uma Moto Start CG 160 0 km (doação dos Deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto, do Prefeito Paulo Sérgio, do Vice-Prefeito Gustão e do Ex-Prefeito Molão). Veja TODAS AS FOTOS da 2ª noite (clique para ampliar):































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região