Quarta noite da 84ª Festa do Padroeiro de Acauã é celebrada pelo Padre Antônio Ismael

A Área Pastoral São Francisco de Assis celebrou, nesta terça-feira (28/09/2021), a quarta noite do Novenário em honra a 84ª Festa do Padroeiro do município de Acauã-PI. A Santa Missa, realizada na praça ao lado da Igreja da sede, foi presidida pelo Padre Antônio Ismael, Vigário de Acauã-PI.

Os responsáveis da noite foram as comunidades que formam o Setor III. O momento contou com a participação de centenas de fiéis católicos da cidade e das comunidades rurais de Acauã, bem como de municípios circunvizinhos..

Importante mencionar que todos os participantes da programação dos 84 anos da Festa de São Francisco de Assis devem seguir os protocolos de saúde, utilizando álcool em gel e máscara. Todas as noites, na parte social do festejo, haverá quermesse e bingos de pequenos brindes para que a comunidade confraternize após a Santa Missa.

A programação segue nesta quarta-feira (29), com a 5ª noite de Novena Missa, que será Presidida pelo Bispo Diocesano de Picos Dom Plínio José. As Missas terão transmissão AO VIVO pelo Facebook da Área Pastoral (CLIQUE AQUI). Veja todas as fotos da 4ª noite (clique na foto para ampliar):









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região