Prefeitura de Acauã recebe caminhão compactador de lixo para reforçar serviços de limpeza urbana

A Prefeitura Municipal de Acauã recebeu, na manhã desta quarta-feira (08/09/2021), um Caminhão Compactador para a Coleta de Resíduos Residenciais, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio Cesar, por meio de convênio com a Codevasf e o Governo Federal.


Marcaram presença no ato da entrega em Teresina o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão, Deputado Federal Júlio Cesar, Deputado Estadual Georgiano Neto e profissionais que atuam na limpeza urbana no município.

"Nos últimos anos, Acauã tem se destacado pelo desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida da população. Cada conquista é fruto de uma ação política e de um bom projeto, que envolve o Ex-Prefeito Molão, Vice-Prefeito Gustão, Vereadores e, claro, a parceria de sucesso firmada com os nossos Deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto. Tenho certeza que o trabalho seguirá a todo vapor e que nos próximos anos os acauãnenses continuarão vendo trabalho e progresso", destacou o Prefeito Paulo Sérgio.

O Deputado Federal Júlio Cesar explanou a sua felicidade em contribuir com os 5 municípios contemplados com os veículos: "Nós estamos hoje felizes em representar os municípios piauienses, são muitas ações do nosso mandato e do mandato do Deputado Georgiano. A cada dia, aumentamos a nossa participação nas receitas dos município e nas ações em favor do povo que nós representamos".

Além de Acauã, os municípios de Barras, Conceição do Canindé, Patos do Piauí e Simões também receberam caminhões compactadores nesta quarta-feira, sendo representados pelos seus respectivos gestores, Edilson Capote, Mirim, Joaquim Neto e Zé Wlisses, bem como outras autoridades locais.


Segundo informações da Assessoria da Prefeitura Municipal, nos próximos dias deverá acontecer uma solenidade na cidade de Acauã para a entrega do caminhão compactador, inauguração da Quadra Poliesportiva da sede e da Academia da Saúde do Posto Fiscal e, ainda, a assinatura da ordem de serviço para a construção da rodovia estadual que ligará a BR-407 ao Povoado Baraúnas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região