Com dois gols de Carpegiani, Petrolina vence Paulistana no Estádio Evaldão

Na tarde deste domingo (01/08/2021), a Seleção de Paulistana-PI recebeu a equipe do Petrolina FC para uma partida amistosa no Estádio Municipal Evaldão. No primeiro jogo da seleção após a construção da arquibancada e iluminação, o resultado foi desfavorável.

O time visitante começou a partida pressionando, chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento. Os paulistanenses conseguiram equilibrar a disputa já no final da primeira etapa, porem as equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

O segundo tempo começou favorável à Seleção de Paulistana, que abriu o placar com Ronerio e viu um jogador da equipe adversária ser expulso, após receber o segundo cartão amarelo. O enredo mostrava a vitória do time da casa, mas o Petrolina, mesmo com um atleta a menos, passou a pressionar.

Após cobrança de escanteio, Lucas Yan cabeceou, o defensor adversário tentou afastar e a bola caiu no pé de Júlio Carpegiani. Já o segundo gol veio após bela jogada de Raikar, que serviu o companheiro Carpegiani para novamente balançar as redes.

A Fera Sertaneja agora seguirá sua preparação para o Campeonato Pernambucano A2, a partir do dia 05 de setembro, quando enfrenta na estreia, o 1º de Maio, fazendo clássico da cidade de Petrolina. Já a Seleção Paulistanense ainda não possui compromisso agendado, aguardando definições da I Copa Regional AMVI, que deverá iniciar em breve. Veja todas as fotos:






























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região