IFPI - Campus Paulistana seleciona bolsistas para Residência Profissional Agrícola

O Instituto Federal do Piauí divulga edital do processo seletivo para Residentes Bolsistas para o Programa de Residência Profissional Agrícola (PRPA) no âmbito do Projeto AgroIFNordeste IFPI/SAF/MAPA – vinculado ao Plano AgroNordeste do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA).


Podem participar estudantes e profissionais recém-egressos de Cursos Técnicos de Nível Médio e Curso Superior da Área de Ciências Agrárias. O aluno residente receberá capacitações teóricas em sistema remoto e presencial e a prática profissional em propriedades rurais e instituições públicas, voltadas para Assistência Técnica e Extensão Rural, em diversas cadeias produtivas, assim como demais atividades inerentes à formação técnica, que visem contribuir para a capacitação do discente.


Estão sendo ofertadas 95  vagas, sendo 10  vagas destinadas a profissionais de nível superior e 85 vagas destinadas a profissionais técnicos de nível médio, mais cadastro de reserva.  As vagas são ofertadas em 10 campi do IFPI.


Os interessados devem se inscrever de forma on-line, de 2 a 14 de julho. A seleção será através da análise de currículo e de entrevista. Confira:


Edital

Quadro de vagas

Quadro de pontuação do currículo

Critérios e pontuação para a entrevista 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região