Assembleia de Deus inaugura novo Templo Sede na cidade de Acauã

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizou na noite do último domingo (25/07/2021), a Solenidade e Culto de inauguração do novo Templo Sede na cidade de Acauã-PI. A construção teve início no ano de 2015, ainda no comando do Pr. Antocledson dos Santos Barros.


A cerimônia de inauguração iniciou por volta das 18h30, e contou com a presença de diversos pastores, dentre os quais, o Pastor Besaleel Ferreira de Assunção, Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí; o Pastor Aldison Ribeiro dos Santos, Superintendente da Regional de Paulistana - PI; o Pastor Carlos Alberto, Superintendente da Regional de Picos - PI e o Pastor local Litelto Aguiar.

Durante o evento, o pastor Presidente da Assembleia de Deus em Acauã-PI, Litelto Aguiar, destacou a sua alegria e gratidão a Deus pela finalização da grande obra. O líder fez questão de destacar a importância do belíssimo Templo para o município e para a pregação do evangelho, agradecendo a todos os envolvidos na construção.

Na ocasião, também foram homenageados os ex-dirigentes da Assembleia de Deus em Acauã: Irmão João Batista (1º dirigente), Pastor Matias (2º dirigente, a época era Missionário), Pastor José Martins (1º Pastor, 1995-2004), Pastor Zaqueu (2º Pastor, 2004-2011), Pastor Antônio Pereira (In Memoriam, 3º Pastor, 2011) e o Pastor Antocledson (4º Pastor, 2011-2017).

Diversas autoridades políticas marcaram presença na solenidade, a citar o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, o Vice-Prefeito Gustão, os Vereadores de Acauã Lomanto, Amadeus, Isa Rodrigues e Ana Maria, o Vereador de Paulistana Elias de Liberato e o Vereador de Picos Zé Luís. Reveja a transmissão completa clicando aqui.

Fotos: Genivaldo Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região