Lives de Wesley Lua Cheia, Erismar, João Felipe e Nova Geração prometem animar o mês de Junho

Com a manutenção dos altos índices da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o mercado artístico brasileiro já aceitou a ideia de que não haverá grandes shows presenciais até pelo menos o fim do ano. Com isso, as populares Lives voltaram a marcar presença em maior quantidade na rede mundial de computadores.


Em nossa região a realidade não é diferente e o mês de junho, que teve início nesta terça-feira, promete muita música, descontração e alegria com Lives de Wesley Lua Cheia, Erismar do Acordeon, João Felipe e Nova Geração.

A programação terá início no próximo sábado (05/06/2021) com a Live "Wesley Lua Cheia na Roça", que também contará com participações de Francis Lopes, Marcelo Batista e Betinho. O show online será transmitido diretamente do Assentamento Cachoeira, zona rural de Paulistana, a partir das 20h.

No domingo (13/06/2021), já em clima de São João, acontecerá a Live "Arraiá do Erismar do Acordeon", com início a partir das 19h e transmissão pelo canal do Youtube do sanfoneiro. Através das redes sociais, o artista agradeceu a todos os patrocinadores e apoiadores, bem como a todos que estão compartilhando e vivenciando a expectativa para o show online.

Finalizando, no sábado (26/06/2021) seguinte ao dia de São João, a programação terá dose dupla. Na parte da tarde, iniciando às 16h, será realizada a Live "Arraiá Nova Geração", que também contará com participações especiais de Luan Lemos e Kelton Ciro. A transmissão acontecerá através do canal do Youtube do artista.

Mais tarde, a partir das 19h, será a vez da Live "Forró entre Amigos", do cantor João Felipe, que também terá apresentações de Fabinho Testado e de outros artistas da região. A transmissão ocorrerá no canal do Youtube da I9 ENTRETENIMENTO. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região