Vereador Daniel de Alberto parabeniza todas as mães paulistanenses pelo seu dia

Neste domingo (09/05/2021), data em que se comemora o “Dia das Mães“, o Vereador do município de Paulistana-PI, Daniel de Sousa Santos (PSD), popularmente conhecido como Daniel de Alberto, expressa todo o seu carinho e gratidão a cada mãe paulistanense. Confira a mensagem na íntegra:

Para todas as mulheres que um dia aceitaram a nobre missão que é ser Mãe: um Feliz Dia das Mães! Para todas sem exceção, com sincero amor e muita alegria, desejo um feliz dia. Que possam ser homenageadas como merecem, não apenas nesta data, mas durante todo o ano, por toda a vida.

Ser mãe traz recompensas maravilhosas, muito amor e um laço que nada pode quebrar. Mas também pode ser tarefa difícil, e é de grande responsabilidade e não acaba nunca. Então, de valor são as mulheres que aceitam essa tarefa sem questionar. Sejam felizes e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e seu amor a triplicar.

Neste dia especial parabenizamos a todas as mamães de nossa querida Paulistana. Feliz dia das Mães! Uma homenagem do Vereador Daniel de Alberto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região