GPM de Acauã recupera celular furtado em clínica odontológica de Afrânio-PE

A equipe de serviço do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI tomou conhecimento, por volta das 12h20min desta terça feira (18/05/2021), através do Serviço de Inteligência do 20° BPM, de que haveria ocorrido um furto de um aparelho celular numa clínica odontológica da cidade de Afrânio-PE.


Segundo as apurações, o possível autor seria integrante de um grupo de ressocialização de dependentes químicos e que estes teriam seguido pela BR-407 rumo ao Estado do Piauí.

De posse da informação, a equipe do GPM passou a diligenciar em busca do envolvido, quando por volta das 12h40min, localizou os integrantes do referido grupo de ressocialização numa churrascaria localizada às margens da BR-407, já no perímetro urbano da cidade de Paulistana-PI.


Ao questionar os integrantes do grupo sobre o crime ocorrido na cidade de Afrânio-PE, um deles, com idade de 19 anos e natural de Lagarto-SE, se manifestou e assumiu a autoria do fato, apresentando em seguida o aparelho telefônico.


Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à  Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana-PI para adoção dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região