Deputados Georgiano e Júlio César inauguram obras de pavimentação asfáltica em Acauã e Paulistana

Os Deputados Júlio César (Federal) e Georgiano Neto (Estadual), acompanhados da Secretária Estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural Simone Pereira, do Diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae Júlio César Filho, do Superintendente do Incra Tiago Vasconselos e de autoridades regionais, inauguraram, no último sábado (29/05/2021), duas grandes obras de pavimentação asfáltica nos municípios de Paulistana e Acauã.

A programação iniciou logo pela manhã com a solenidade de lançamento do Sebraetec, autorizando  os trabalhos de georreferenciamento e parcelamento nos Assentamentos Cachoeira e Malhete, localizados na zona rural de Paulistana. As 117 famílias de assentados terão 70% das despesas custeadas e ainda receberão assistência técnica para melhorias na produção.

Na sequência, todos seguiram para o Povoado Serra Vermelha, onde aconteceu a Solenidade de Inauguração de mais de 11 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica na entrada e em algumas vias daquela localidade.

Inauguração em Acauã

A agenda oficial prosseguiu na vizinha cidade de Acauã, onde ocorreu a inauguração de mais de 16 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica na sede do município, fruto de parcerias dos Deputados Georgiano e Júlio César com o Governo do Piauí e a Prefeitura Municipal de Acauã.

"Sempre que a gente vem a Acauã é motivo de orgulho, todas as vezes que retornamos ao município são entregues novas obras e novos investimentos que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Quero reafirmar aqui, Molão e Paulo Sérgio, a parceria que nós temos com a gestão de vocês e, graças a Deus, isso tem se transformado em resultados", destacou o Deputado Estadual em seu discurso.

Na sua fala, o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio agradeceu a todos os Prefeitos, Vereadores, lideranças e a população presente, e destacou a parceria com os dois parlamentares: "só temos a agradecer, todo esse carinho do povo de Acauã é a retribuição por tudo o que vocês fazem por nosso município. Nossa parceria segue, muito está por vir e continuaremos em busca de mais recursos para Acauã".

Além das autoridades estaduais já mencionadas, marcaram presença na inauguração em Acauã, os Prefeitos Neném de Edite (Jaicós), Joaquim Neto (Patos do Piauí), Rivaldo Carvalho (Massapê do Piauí) e Joaquim da Farmácia (Paulistana), os Ex-Prefeitos Molão (Acauã), Chico Carvalho (Massapê do Piauí) e Didiu Melo (Paulistana), os Vereadores Lomanto (Presidente da Câmara de Acauã), Osmar (Acauã), Manelim (Acauã), Isa Rodrigues (Acauã), Chaguinha (Acauã) e Gilmar Macedo (Queimada Nova) e lideranças políticas da região. Veja mais fotos:











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região