Requerimento do Vereador Rubmário solicita melhorias no sistema de abastecimento de água em Paulistana

O Vereador Rubmário de Lima (PSD) apresentou na Sessão Ordinária da última quinta-feira (18/02/2021), no plenário da Câmara Municipal de Paulistana-PI, o requerimento nº 004/2021, que solicita melhorias no sistema de abastecimento de água na sede do município.


"O sistema de abastecimento de água de Paulistana encontra-se defasado e insuficiente para atender o consumo da cidade. Há constantes reclamações dos moradores, principalmente nos Bairros Alto Vistoso, Santo Antônio, Arapiraca e Maninho", destacou o parlamentar em um trecho do documento, que foi aprovado por unanimidade.


O requerimento solicita o envio de técnicos da AGESPISA para fazerem um estudo nesses locais, em caráter de urgência, no intuito de verificar a possibilidade de uma ampliação da rede de distribuição, junto com a construção de um reservatório, tendo em vista que os moradores sofrem há anos com as constantes faltas de água. Leia o documento na íntegra:

Na mesma Sessão, foram aprovados o requerimento nº 003/2021, de autoria do Vereador Zirlândio (MDB), que solicita serviços de roço e tapa buracos na rodovia estadual que liga a sede ao Povoado Tigre, e o projeto de decreto legislativo nº 001/2021, de autoria do Vereador Valdeci Arrais (MDB), que concede título de cidadão paulistanense ao professor e policial Humberto Vieira de Carvalho Júnior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região