Câmara Municipal de Acauã realiza 1ª Sessão Ordinária do ano de 2021

A Câmara Municipal de Acauã-PI realizou, na manhã desta quarta-feira (10/02/2021), a primeira Sessão Ordinária do ano legislativo de 2021, comandada pelo Presidente Vereador José Lomanto de Sousa Costa (PSD).


Na ocasião, foram apresentados e votados os Projetos Nº 01/2021 (atualização do valor de vencimentos, subsídios e gratificações de cargos efetivos, comissionados e funções gratificadas) e Nº 02/2021 (regulamenta o pagamento de diárias para o presidente, vereadores, servidores e prestadores de serviços e dá outras providências), bem como o calendário de sessões para o ano de 2021.


Além do Presidente, Vereador Lomanto (PSD), participaram da Sessão todos os demais parlamentares eleitos em 15 de novembro: Amadeus (PSD), Ana Maria (Republicanos), Aristeu (PSD), Chaguinha (Republicanos), Francinalto (PSD), Isa Rodrigues (PSD), Manelim (PSD) e Osmar (PSD).


Também estiveram acompanhando, no plenário, o Prefeito Paulo Sérgio (PSD), o Assessor Jurídico da Câmara Dr. Marcos Danilo e o Assessor Contábil Hailton Cavalcante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região