IFPI - Campus Paulistana abre inscrições para 280 vagas em cursos técnicos

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu, nesta terça-feira (05/01/2021), as inscrições para a edição 2021.1 do Exame Classificatório. Nesta nova edição, não haverá prova escrita e a seleção será feita com base no rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.


Em Paulistana, foram disponibilizadas 280 vagas dividas entre as modalidades integrado ao Ensino Médio e Concomitante/Subsequente, para os cursos técnicos Administração, Agropecuária, Informática para Internet e Mineração (este último, apenas Integrado ao Médio).

Inscrições


Os interessados podem ser inscrever, gratuitamente, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://selecao.ifpi.edu.br, de 05 a 31 de janeiro de 2021.


No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, inserir a média final de Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o edital, e anexar o boletim, histórico escolar ou declaração com médias, emitidos pela escola do candidato. O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2021.


Acesse o Edital da Seleção CLICANDO AQUI ou visualize o anexo com o quadro de vagas CLICANDO AQUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região