Grave acidente envolvendo três veículos deixa vítima fatal na BR-407

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (17/01/2021), na BR-407, a cerca de 10 km da cidade de Patos do Piauí. O fato ocorreu por volta das 19h30, no trecho Patos/Jaicós e deixou uma vítima fatal. O acidente envolveu três veículos, sendo uma carreta e dois carros de passeio Corolla e Voyage.

Segundo informações preliminares, o condutor do Voyage que seguia sentindo Jaicós/Patos tentou fazer uma ultrapassagem de uma carreta e, ao tentar retornar, bateu na lateral da carreta e colidiu frontalmente em um veículo Corolla que seguia em direção à Teresina.


O condutor do Voyage identificado por Kleriston Andrade do Nascimento, de 23 anos, do município de Poço Verde, Estado de Sergipe, trafegava sozinho e morreu no local do acidente. A vítima ficou preso às ferragens do veículo. Já o Corolla branco com placa de Teresina seguia ocupado por quatro pessoas que foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Jaicós.

A Polícia Militar, uma ambulância de Patos do Piauí e duas ambulâncias de Jaicós foram acionadas para prestar socorro às vitimas do acidente. Posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e, o Corpo de Bombeiro de Picos foi acionado para retirar o corpo da vítima que ficou preso às ferragens.

Fonte: Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região