Situação define chapa para Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acauã - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Situação define chapa para Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acauã

Durante uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (31/12/2020), o grupo de situação do município de Acauã-PI definiu os nomes que irão compor a chapa para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O Vereador Lomanto (PSD) será o candidato a Presidente do Poder Legislativo, ao lado do Vereador Osmar (PSD) como Vice-Presidente e do Vereador Aristeu (PSD) como Secretário. A chapa contará com o apoio dos vereadores Amadeus (PSD), Francinalto (PSD), Isa Rodrigues (PSD) e Manelim (PSD).

"Nosso objetivo é fazer uma gestão competente e transparente, junto com todos os demais vereadores, mantendo a união para buscarmos sempre o melhor para o nosso município", destacou o candidato a Presidente Vereador Lomanto.

A eleição para a Mesa Diretora e a Solenidade de Posse acontecem nesta sexta-feira (01/01/2020), a partir das 16h, com transmissão AO VIVO pelo Facebook e pelo Youtube. A programação segue às 17h com o Culto e às 19h30 com a Santa Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial