Mulher morre após colisão entre moto e caminhão pipa em Queimada Nova - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Mulher morre após colisão entre moto e caminhão pipa em Queimada Nova

Um gravíssimo acidente ocorrido por volta de 6h da manhã, desta segunda-feira (30/11/2020), na estrada carroçável que liga a cidade de Queimada Nova-PI ao Povoado Jacu, nas imediações da localidade Veredas, há 4 km da cidade, deixou como vítima fatal ROSENILDA DA SILVA SOUSA, de 25 anos, após uma colisão frontal da motocicleta que conduzia com um caminhão pipa VW 13.180.


A moto conduzida por Rosenilda (vitima fatal) tinha como passageira Analice dos Santos Ramos, que sofreu escoriações e possível fratura no punho. 


Segundo informações, a motocicleta seguia pela contra mão de parelha com outra motocicleta, e, ao subir uma ladeira se deparou com o caminhão. O condutor do caminhão teria tentado evitar o acidente, não tendo êxito. A vítima da motocicleta com vida foi socorrida para a UBAS de Queimada Nova, como também a vítima fatal para os procedimentos de praxe.

Fonte: FN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial