Jovem de Betânia do Piauí, vítima de acidente, morre após dias internado em Hospital - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

domingo, 8 de novembro de 2020

Jovem de Betânia do Piauí, vítima de acidente, morre após dias internado em Hospital

O jovem TIAGO JOSÉ COELHO DA SILVA, de 25 anos, morador da cidade de Betânia do Piauí, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (08/11/2020), após ficar cinco dias internado, em estado grave, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos-PI.

Tiago sofreu um gravíssimo acidente na manhã da última terça-feira (03/11), quando seguia de moto juntamente com sua esposa, da cidade de Betânia do Piauí para Paulistana, onde trabalhava num estúdio fotográfico. O acidente ocorreu nas imediações da localidade Aroeira (Paulistana), na PI-459, quando aconteceu uma colisão da moto em um veiculo Pálio, que seguia no mesmo sentido. 


Os moradores da cidade de Betânia ficaram comovidos com a perda prematura do jovem, muito querido no município, e em Paulistana, amigos lamentam a sua morte. A esposa que o acompanhava no momento do acidente, teve ferimentos, esteve internada, mas, segundo informações não corre risco de morte.


Fonte: FN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial