GPM de Acauã recebe nova viatura da Polícia Militar

O Grupamento de Polícia Militar de Acauã-PI foi contemplado, na última quarta-feira (18/11/2020), com uma nova viatura, uma pick up L200 Triton 0 km, fruto de emenda conjunta da bancada federal, e destinada aos acauãnenses graças ao empenho do Deputado Federal Júlio Cesar e do Deputado Estadual Georgiano.

O veículo foi entregue pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí Coronel Lindomar Castilho, juntamente com o Deputado Federal Júlio César e o Deputado Georgiano, ao atual Prefeito Molão (PSD) e ao Prefeito Eleito Paulo Sérgio (PSD). A chave da viatura foi entregue no pátio externo do Quartel do Comando Geral da PM-PI.

O atual Prefeito de Acauã Molão destacou a sua felicidade e gratidão e destacou que o veículo será fundamental para fortalecer a estrutura da Polícia Militar, sempre combatendo ao crime no município e na região

Durante a noite, diversas pessoas aguardaram ansiosamente a chegada da viatura na entrada da cidade de Acauã, onde aconteceu os discursos do Comandante do 20º BPM Major Félix, do Vice-Prefeito Eleito Gustão, do atual Prefeito Molão e do Prefeito Eleito Paulo Sérgio.


Na ocasião, todos os presentes também cantaram e felicitaram Molão pelo seu aniversário e seguiram em carreata pelas principais ruas da cidade como forma de festejar a nova aquisição, que muito contribuirá para a segurança do município.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região