Saiba o que fazer para participar das Missas na Igreja Matriz de Paulistana - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Saiba o que fazer para participar das Missas na Igreja Matriz de Paulistana

Em acordo com o decreto estadual da retomada gradual das atividades econômicas e sociais, a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes elaborou um plano de organização da Igreja Matriz de Paulistana-PI para recepcionar os fieis com segurança.

A partir desta terça-feira (28/07/2020), os paulistanenses que desejarem assistir a Missa presencialmente poderão agendar a sua participação pelo telefone/whatsapp (89) 99405-7619, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos, o agendamento poderá ser feito das 7h30 às 12h.

Além do agendamento, que só será permitido até duas pessoas por família, a Paróquia pede aos fieis que cheguem com antecedência na igreja. O uso de máscara é obrigatório e a temperatura corporal será aferida ao entrar e a equipe estará à disposição para indicar o local de assento.

De segunda a sábado, as Santas Missas acontecerão às 7h e 19h. Já aos domingos, serão às 8h, 10h30 e 19h, sempre na Igreja Matriz da cidade. Assista ao vídeo divulgado com as orientações detalhadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial