Prefeitura Municipal de Dormentes entrega 4 novos veículos para saúde e educação

Pensando em fortalecer o atendimento nas áreas da saúde e educação, a Prefeitura Municipal de Dormentes adquiriu quatro novos veículos para o município. Para evitar aglomerações neste período de pandemia da Covid-19, os automóveis serão entregues durante uma live, que será realizada pela prefeita Josimara Cavalcanti, nesta quarta-feira (01/07/2020), a partir das 19h30. 

O município adquiriu, com recursos próprios, três novas ambulâncias tipo 1, para atendimentos gerais, cada uma no valor de R$ 88.700,00 e um carro Fiat Argo de R$ 50.700,00. “São veículos que chegam para auxiliar nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente vão aumentar a efetividade no atendimento da nossa população”, destaca Josimara. 

Além dos carros comprados pela prefeitura, os dormentenses vão receber também nesta quarta-feira, uma ambulância tipo Samu, para atendimentos de urgência e emergência. O veículo foi doado pela Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e chega para reforçar a frota da saúde em Dormentes, que passa a contar com 11 ambulâncias.
Fonte: Ascom/Prefeitura

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região