Deputado Georgiano Neto é transferido para UTI do Hospital Sírio Libanês - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Deputado Georgiano Neto é transferido para UTI do Hospital Sírio Libanês

Internado desde o último sábado em um apartamento do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP, o Deputado estadual Georgiano Neto foi transferido, nesta sexta-feira (17/07/2020), para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O parlamentar foi transferido com um cateter na narina, mas não há necessidade de entubação. Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a assessoria também informou que a medicação utilizada será mudada. Leia a nota na íntegra:

NOTA

Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina, bem como cogita mudar medicação. Ficou descartada a necessidade de entubação. Grato a todos pelo apoio, estamos vencendo sem grandes complicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial