Balanço legislativo: Vereador Jeolândio Coelho é o mais atuante na Câmara Municipal de Dormentes

A função primordial de um vereador é a representação dos interesses da população perante o poder público, sempre acompanhando de perto a realidade de cada localidade do município e buscando formas de contribuir para o desenvolvimento, por meio de sua legislatura.

Em Dormentes, município localizado no sertão de Pernambuco, a Casa Senador Nilo Coelho já recebeu inúmeras indicações, projetos de lei, requerimentos e moções desde de 2017, quando os atuais parlamentares assumiram os seus postos.
Continua após a publicidade
O destaque vai para o Vereador Jeolândio Coelho (PSB), que neste mesmo período apresentou 34 indicações, 17 requerimentos, 8 projetos de lei e 4 moções de sua autoria, totalizando 63 atividades no balanço legislativo do município (até 15/06/2020), sendo o parlamentar mais atuante na referida casa.

"Desde 2013, quando assumi o meu primeiro mandato como vereador da minha querida Dormentes, tenho buscado melhorias para o homem do campo, bem como para toda a população de nosso município, tanto na zona urbana, quanto na rural. Seja na Câmara Municipal, em outros órgãos públicos ou junto a nossa Prefeita Josimara Cavalcanti, temos conquistado muito para o nosso povo", destacou Jeolândio.

Abaixo está um quadro detalhado com as atividades legislativas do atual mandato (2017 a 15/06/2020) de todos os vereadores do município de Dormentes:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região