Prefeitura de Paulistana emite novo decreto determinando fechamento de bares, academias e outros estabelecimentos

A Prefeitura Municipal de Paulistana emitiu nesta segunda-feira (15/06/2020) o decreto nº 0116/2020 que dispõe sobre novas medidas de combate e enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) no município.

O referido texto, que passa a valer a partir de amanhã (16/06/2020), determina o fechamento de bares, clubes e similares, além das atividades em academias de esportes, atividades físicas e feiras livres. Vale lembrar que lanchonetes e restaurantes poderão funcionar por meio do sistema delivery.

Também continuam proibidos os eventos e as atividades coletivas, sejam culturais, esportivas, artísticas, religiosas ou shows musicais. 

Os demais estabelecimentos poderão continuar desempenhando suas atividades, desde que adotem todas as medidas de proteção recomendadas pelos órgãos de saúde. No caso de salão de beleza e clínicas de estética, os atendimentos deverão acontecer por hora marcada e de forma individualizada.

A fiscalização das medidas sanitárias será exercida pela Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil, com colaboração, se necessário, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Todo o protocolo de funcionamento está descrito no decreto: CLIQUE AQUI para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região