Acauã: Pré-candidato testa positivo e divulga vídeo tranquilizando a população sobre seu estado de saúde

Na manhã deste sábado (20/06/2020), o pré-candidato a Prefeito de Acauã-PI Paulo Sérgio Sousa (PSD), de 40 anos, divulgou um vídeo nas suas redes sociais em que comenta o resultado positivo de exames para o novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo o mesmo, após saber que pessoas nas quais ele teve contato testaram positivo, comunicou imediatamente a Secretaria Municipal de Saúde para receber as orientações cabíveis.

Na tarde de ontem (19/06/2020), Paulo fez um teste rápido com resultado positivo na Unidade de Saúde Antônio Joaquim Rodrigues. Na sequência, procurou um laboratório particular na cidade de Paulistana-PI para fazer um novo exame, com o metodo imunoflourimetria, apresentando que o mesmo já passou pela fase aguda da doença, possuindo anticorpos de cura, ou seja, não existindo mais risco de contaminação.

No vídeo, Paulo Sérgio relatou que não apresentou sintomas e que, mesmo estando curado, ficará mais alguns dias em isolamento domiciliar, juntamente com sua mãe e suas filhas, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde. Assista na íntegra:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região