Morte da irmã da Prefeita Josimara Cavalcanti comove cidade de Dormentes

Na noite deste domingo (10/05/2020), o município de Dormentes-PE, localizado no Sertão do São Francisco, recebeu a triste notícia do falecimento de Mariniva Cavalcanti Ramos Rodrigues, popularmente conhecida como Babá de Zé Olimpio, aos 37 anos.

Marinivea é a irmã mais nova da Prefeita Josimara Cavalcanti. Segundo informações de Fernando Yotsuya, marido da prefeita, havia uma suspeita de dengue hemorrágica, mas a causa da morte foi uma embolia pulmonar decorrente de trombose. A mesma também havia testado negativo para o novo coronavírus (Covid-19).
Devido às medidas de isolamento social implantadas devido ao Covid-19, o velório da mesma foi restrito à família. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira, no Cemiterio da cidade.

A morte de Babá de Zé Olimpio gerou grande comoção e repercussão nas redes sociais. Amigos, aliados políticos e familiares emitiram homenagens e notas de pesar.

Corrinha de Geomarco

"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar" Padre Fábio de Melo. Meu sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte o coração de cada um!

Deputada Estadual Dulcicleide Amorim

Foi com grande tristeza que recebi a notícia da morte de Marenivia Cavalcanti Ramos Rodrigues, irmã da minha amiga e prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti. Um momento de comoção e tristeza para o município, que lamenta profundamente a ausência de uma das suas filhas. Carinhosamente conhecida como Babá de Zé Olímpio, Marenivia deixará uma saudade enorme na vida dos dormentenses. Nesse momento de dor, desejo que Deus conforte seu Zé Olímpio e dona Nívea, as irmãs Josimara, Josenívea, Sancha e Conceição, o seu esposo Jailton e os filhos Kaio, Camila e Heloísa.

Odacy Amorim - Presidente do IPA

Hoje, Dormentes e toda a região lamentam o falecimento de Marenivia Cavalcanti, carinhosamente conhecida por Babá de Zé Olímpio. Irmã da prefeita do município, Josimara Cavalcanti, Babá deixará uma grande lacuna na sociedade dormentense. Deixo a minha solidariedade aos seus pais, Zé Olímpio e Dona Nívea, às irmãs Josimara, Josenívea, Sancha e Conceição, o seu esposo Jailton e os filhos Kaio, Camila e Heloísa. Que Deus os conforte.

Com informações do Blog do Carlos Britto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região