Mensagem da CDI e do Hospital Petronila Cavalcanti a todas as mamães

Confira a mensagem da Clínica de Diagnóstico por Imagem e do Hospital e Maternidade Petronila Cavalcanti a todas as mamães pelo seu dia:

Entre tantas incertezas neste momento de pandemia, tem algo que nunca muda: o amor de mãe. Um amor verdadeiro e que deve ser retribuído todos os dias com respeito e carinho.

Não poderíamos deixar de parabenizar a todas as mães que vão passar esse dia longe dos seus filhos por estarem trabalhando e salvando a vida dos filhos de outras mães, que estão gratas por tamanha dedicação.

Toda mãe cuida com amor. Em tempos de pandemia, é fundamental cuidar da sua saúde para poder cuidar de quem você ama. Fique em casa. Mas, se for necessário sair, use máscara e mantenha o distanciamento mínimo entre pessoas.

São os votos do Dr. José Luís e de todos que formam a Clínica de Diagnóstico por Imagem e o Hospital e Maternidade Petronila Cavalcanti para todas as mães que dão um show quando o assunto é amar.

A Clínica de Diagnóstico por Imagem e o Hospital e Maternidade Petronila Cavalcanti estão localizados na Rua Petronila Cavalcante, 423, centro de Paulistana-PI. Os telefones para contato são (89) 3487-1800, (89) 3487-1485 ou (89) 99411-1907.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região