Em nota, Secretaria Municipal de Saúde explica caso confirmado de Coronavírus e aumento dos descartados em Paulistana - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Em nota, Secretaria Municipal de Saúde explica caso confirmado de Coronavírus e aumento dos descartados em Paulistana

A Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana divulgou na noite desta segunda-feira (18/05/2020) uma nota oficial em que explica a confirmação de um caso de coronavírus no município, bem como o aumento considerável dos descartados.

O homem, de 30 anos, trabalha em Simplício Mendes e testou POSITIVO em um laboratório particular da cidade de São João do Piauí. Após o resultado, ele retornou para Paulistana, que é onde tem residência fixa. O mesmo encontra-se em isolamento e está sendo monitorado pela equipe de saúde de sua área.
Em relação ao aumento dos casos descartados, a Secretaria Municipal de Saúde informou que os profissionais do Hospital Regional Mariana Pires Ferreira e alguns policiais foram testados, além de outros pacientes que apresentaram sintomatologia sugestiva ao Covid-19. Leia a nota na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial