Danilo Pernambucano realiza live "Esquenta São João" neste domingo

O jovem e promissor cantor Danilo Pernambucano, natural da cidade de Salgueiro-PE, realizará neste domingo (24/05/2020), a partir das 16h, a sua segunda live. Com a aproximação do mês de junho, o repertório do show online estará repleto de músicas que animam a todos no período de São João.

A primeira live, realizada no dia 17 de abril, arrecadou mais de 6 toneladas de alimentos e materiais de limpeza, que foram distribuídos em Salgueiro e região. Vale lembrar que o "Esquenta São João" será transmitido pelo canal no Youtube (CLIQUE AQUI).

Neste domingo, as doações poderão ser realizadas pelo QR-code disponível na tela e também pelo telefone/Whatsapp (87) 99960-8000. É hora de curtir e ajudar a quem precisa, faça a sua parte.

Saiba mais sobre Danilo Pernambucano

Danilo Filgueira Véras é muito conhecido e querido em toda a região Nordeste, principalmente por manter vivo o forró raiz e a tradição gonzagueana com o seu talento e o seu carisma.

Entre as suas composições, está a famosa música "Serei pra sempre assim", muito tocada nas rádios do interior do Nordeste, a exemplo aqui da região de Paulistana-PI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região