CETI Lucinete Santana realizará Live Pré-Enem no próximo sábado

O Centro de Ensino de Tempo Integral Lucinete Santana da Silva realizará no próximo sábado (30/05/2020) a primeira edição da Live Pré-Enem. A transmissão terá início às 15h e acontecerá por meio do Instagram @CETILSS (Clique aqui para abrir).

Durante a live, serão repassadas informações essenciais sobre o Enem 2020, que sofreu diversas alterações, principalmente devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A abertura ficará a cargo do Padre Wagner Carvalho, Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, que levará uma mensagem de esperança aos alunos e professores, que tiveram o seu cotidiano de aulas readaptado e que vem sofrendo incertezas quanto ao futuro acadêmico, principalmente no que diz respeito ao Enem.

Na sequência, os professores Valéria (Física), Elismar (Química) e Odiney (Biologia) farão as suas explanações sobre temáticas importantes de suas disciplinas que, de maneira mais intensa, estão presentes no Exame Nacional do Ensino Médio.

Vale lembrar que a live será aberta a toda a comunidade. Posteriormente, a instituição de ensino estará divulgando a programação das próximas transmissões, que no mês de junho deverão acontecer nos dias 06 e 27.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região