Morte de garoto de 13 anos causa comoção entre amigos e familiares em Acauã

O garoto Rian Carlos Santana Rodrigues, de apenas 13 anos, morador da localidade Três Lagoas, zona rural do município de Acauã-PI, veio a óbito na madrugada deste domingo (01/03/2020) no Hospital Regional Justino Luz em Picos-PI.

O mesmo foi transferido em estado grave para a referida unidade de saúde no último sábado (29/02/2020). Apesar de uma suspeita de Dengue Hemorrágica, a causa da morte ainda não foi revelada.

Rian era aluno da Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues (Povoado Baraúnas) e frequentava a escolinha de esportes do Iris Piauí. 

O garoto, é filho de Francislândio Rodrigues  de Oliveira (Paeslandin), conhecido jogador do Travelagem, e Rosângela Santana Macedo. A morte prematura de Rian vem gerando repercussão e comoção entre colegas de escola, conhecidos e familiares nos municípios de Acauã e Paulistana.

Prefeitura emite Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Acauã emitiu, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, emitiu uma nota de pesar, que está disponibilizada abaixo, na íntegra:

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Acauã, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Rian Carlos Santana Rodrigues, de apenas 13 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (01/03/2020).
O garoto Rian era aluno da Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues, no Povoado Baraúnas.
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável e prematura perda. Que Rian seja acolhido nos braços do Pai Eterno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região