Prefeitura Municipal de Paulistana anuncia dupla César Menotti e Fabiano para a 16ª EXPOFEST

A Prefeitura Municipal de Paulistana anunciou neste sábado (22/02/2020) a dupla César Menotti e Fabiano como uma das grandes atrações da 16ª Exposição Feira Agropecuária (EXPOFEST 2020), que acontecerá entre os dias 24 e 26 de Julho no Parque de Exposições da cidade.

Antes da dupla sertaneja, a equipe organizadora já havia anunciado os cantores Jonas Esticado e Eric Land.

Dupla consagrada no meio sertanejo

Os mineiros César Menotti e Fabiano iniciaram a carreira na adolescência, quando começaram a fazer shows em bares frequentados por universitários.

O sucesso bateu na porta dos dois em 2005, quando extouraram em todo o Brasil com as músicas "Leilão" e "Anjo". Desde então, César Menotti e Fabiano se consagraram na música sertaneja, arrastando multidões por onde passam.

A carreira musical dos irmãos já conta com diversos prêmios e discos, e cada vez mais, vem conquistando o carinho de fãs de todas as idades com uma música de natureza atemporal, que vence o tempo e transmite emoção a todos.

Posteriormente, serão divulgadas novidades e a programação completa do evento. A 16ª Exposição Feira Agropecuária é organizada pela Prefeitura Municipal de Paulistana e conta com o apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto e do Deputado Federal Julio César.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região