Duas pessoas morrem e moto pega fogo após colisão no interior do Piauí

Uma mulher identificada como Paloma Aparecida de Sousa Oliveira, de 25 anos, e um homem, identificado como Johnny Clayton Divino Rocha, morreram na noite dessa sexta-feira (7), após uma colisão entre duas motocicletas no município de Sussuapara. Depois de acontecer o acidente, o veículo de uma das pegou fogo.

Em entrevista ao G1, o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade informou que a colisão ocorreu na PI-238. Devido ao forte impacto do acidente, a motocicleta da vítima pegou fogo e as chamas chegaram a se alastrar para o corpo de Paloma. Entretanto, os populares conseguiram apagar o fogo.

O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente, Johnny Clayton Divino Rocha, faleceu na madrugada deste sábado (8), por volta de 4h30. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O tenente Antônio Rodrigues também contou que na moto conduzida por Paloma, estava também uma amiga, Maxsudaria de Andrade, de 21 anos, que sofreu uma fratura exposta na perna e teve que ser levada pelo Samu ao hospital de Picos.

“Duas motos colidiram frontalmente. Uma delas estava sendo pilotada por Paloma Aparecida de Sousa Oliveira, que morreu no local. Estava também na moto uma amiga de Paloma, uma jovem de 21 anos que sofreu fratura exposta na perna e foi levada para Picos”, comentou.

No local do acidente, foi realizada a perícia e o corpo foi removido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região