Centro Educacional FESN realiza Solenidade de Formatura de Técnicos em Enfermagem em Dormentes

O Centro Educacional FESN realizou no último sábado (15/02/2020), na Chácara Santa Isabel em Dormentes-PE, a Solenidade de Formatura da Turma de Técnicos em Enfermagem.
O evento contou com a presença da Prefeita Josimara Cavalcanti, da Secretária Municipal de Saúde Tallita Mirele, da Secretária Municipal de Assistência Social Corrinha de Geomarco e da Diretora do Hospital Nossa Senhora da Paz Lucianete Coelho, além de professores e colaboradores da instituição, e amigos e familiares dos formandos.
Equipe FESN
Conheça a FESN em Dormentes

A FESN Dormentes acredita na transformação do futuro por meio da educação e conta com a melhor estrutura e a melhor equipe de profissionais da região. A escola disponibiliza cursos técnicos em enfermagem, segurança do trabalho, auxiliar em sáude bucal e auxiliar administrativo.

O Centro Educacional FESN conta com uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal para que os seus alunos possam aplicar, na prática, o conhecimento adquirido em sala de aula, por meio do estágio em órgãos do município de Dormentes. Durante o andamento do curso, também são desenvolvidas diversas ações na cidade, de cunho acadêmico e social, o que fortalece ainda mais o aprendizado.

A referida instituição de ensino tem crescido a cada ano e conta com alunos de Dormentes-PE, Afrânio-PE, Santa Filomena-PE e Paulistana-PI. 

A FESN está localizada na Rua Francisco Henrique de Assis, nº 107, no Centro de Dormentes. O telefone para contato é (87) 99929-6487.

Matrículas Abertas para Especialização em Enfermagem do Trabalho
A FESN está com uma oportunidade imperdível para os Técnicos em Enfermagem: estão abertas as matrículas para uma turma de Especialização em Enfermagem do Trabalho.

As aulas acontecerão aos sábados e o curso terá duração de 8 meses. Portanto, não perca tempo, entre em contato com a coordenação da instituição em Dormentes para garantir a sua vaga e obter maiores informações.

Confira mais alguns registros fotográficos da Solenidade de Formatura realizada no último sábado:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região