Com recursos próprios da Câmara, Presidente compra carro novo para o Legislativo de Betânia do Piauí

A Câmara Municipal de Betânia do Piauí, na gestão (2019/2020) do vereador/professor André Rodrigues Pereira, adquiriu um novo carro modelo spin lt 1.8 da Chevrolet que ofertará maior segurança e maior espaço para os ocupantes do veículo. O presidente da Casa de Leis, professor André, destacou o sentimento de felicidade e gratidão a Deus pela aquisição do carro com recursos próprios para o uso do Poder Legislativo do município.
“Essa conquista é fruto de uma organização nas finanças da Câmara e muitas economias, principalmente, pelo comprometimento de todos os vereadores que elegeram como prioridade para 2019 a comprova do Novo Veículo. Como sabemos, os recursos das Câmaras devem ser gastos único e exclusivamente a serviço do Legislativo, como determina o TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado do Piauí)”, relatou o vereador.
O professor André, como é conhecido o parlamentar, informou que o carro comprado com recursos próprios da Câmara Municipal será utilizado para os serviços do Legislativo de Betânia do Piauí (Todos os vereadores).“Eu agradeço a todos os vereadores pelo companheirismo, dedicação na função que exercem e pela compreensão. Que esse ano de 2020 continuemos com a mesma dedicação. Obrigado a todos”, pontuou o presidente da Casa Legislativa.
A Câmara Municipal de Betânia do Piauí, em sua estrutura dispõe de sede própria bem organizada, e dispunha de um veículo usado que foi vendido por R$ 19 mil reais, onde o presidente André economizou R$ 70 mil reais ao longo do ano de 2019 para a aquisição do novo veículo para o legislativo do município.

Fonte: Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região