Câmara de Paulistana realizará Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos nesta segunda

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana-PI realizará na próxima segunda-feira (03/02/2020), às 9 horas, a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos no ano de 2020.

O Vereador Daniel de Alberto, Presidente do Poder Legislativo, destacou que as expectativas são as melhores possíveis para o ano de 2020 e que continuará com um trabalho a frente da casa guiado pela austeridade e transparência, sempre em busca do melhor para a população paulistanense. 

"Reafirmo o nosso compromisso como Vereador e também como Presidente da Câmara Municipal. Seguiremos trabalhando pelo povo de Paulistana, sempre discutindo as demandas apresentadas por mim e pelos colegas parlamentares no plenário, bem como os pedidos da população, e os projetos e requerimentos benéficos ao nosso município", ressaltou Daniel.   

O Poder Legislativo de Paulistana é composto pelos Vereadores Daniel de Alberto (Presidente), Valdeci Arrais (Vice-Presidente), José Neri (1º Secretário), Galeguinho de André (2º Vice-Presidente), Agnaldo Rodrigues (1º Secretário), Elias de Liberato, Osvaldo da Abelha Branca, Nano de Abel e Hélio Sousa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região